Blografia

Tudo começou com a ideia de iniciar um blog de humor,o blog surgiu em Fevereiro de 2011 com a intenção de trazer o público que gosta de humor. Em 2011 eu chamei três amigos para me ajudar com o blog mas como eles postavam pouco e alguns postavam até errado eu tive que retirar eles,afinal eles estavam em fase de teste...
Em 2011 eu abri uma comunidade e um perfil no Orkut do blog e lá no perfil eu postava todas as tirinhas que eu colocava aqui no blog e enquanto na comunidade eu publicava sobre coisas do blog como atualizações e etc.
Em 2011 o nome do blog era Aulas Malignas e em Janeiro de 2012 foi mudado para Blog do Pombo Louco.
Enquanto o blog se chamava Aulas Malignas,o blog não tinha mascote e eu usava o blog com o meu nome verdadeiro (Gabriel Sobreira).
Em 2011 foi criada a Página do Pombo Louco (antigamente era Aulas Malignas,só não lembro quando a página mudou de nome) no Facebook e no mesmo ano em Dezembro foi criado o perfil do Pombo Louco no próprio Facebook.
Durante os anos 2011 e 2012 eu não fazia postagens "oficiais" do blog somente algumas tirinhas que eu mesmo fazia,a maioria dos conteúdos eram copiados de outros blogs mas eu sempre coloquei os créditos embaixo das postagens ou deixava o logo nas imagens.
Entre 2011 e 2012 um amigo meu (Adalci) desenhou o mascote do blog (O Pombo Louco).
Em Janeiro de 2012 eu criei um fórum fracassado que só tinha 6 pessoas registradas.
Durante 2012 o blog começou a crescer e eu postei mais coisas,"trabalhando" sozinho para cada detalhe do blog como designe,banners e outros,em algum mês eu resolvi colocar um selo de anti-kibagens em algumas das minhas postagens.
Antigamente os selos eram apenas escritas e logo eu passei a usar um dos banners que eu usava.
Em 2013 o blog recebeu o primeiro parceiro (O blog todos ri).
Em 2013 eu mudei de e-mail e nome,usando o nome agora de Etezinho Aventureiro.
Nos meses entre Maio e Junho o mascote (Pombo) foi modificado agora ele tem o corpo com o formato de um pombo normal e a cabeça monstruosa simbolizando a sua "loucura".

(Essa página será editada sempre que acontecer algum momento "histórico" pro blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário